segunda-feira, julho 16, 2007

Criança

"Um dia, passado o susto de estar adulto, a gente descobre outra vez a maravilha de brincar. Comigo foi acontecendo devagarinho...Cheguei então à janela e, olhando o pouco céu de estrela nenhuma, decidi, naquele instante, que minha vida seria, enquanto eu vivo fosse, pelos meninos e pelos quintais." Adelson Murta- Adelsin.(Livro: Barangandão Arco-Íris, MG)

Pois esse grande menino mineiro, o Adelsin, alimentou meu coração este final de semana. Olhei pela janela da minha menina e decidi não me separar mais dela...e lembrar dos "meninos e dos quintais" do Adelsin. Ele me lembrou que tudo é tão mais simples se o olhar é puro (como o dele), se o coração sorri feliz na simplicidade das nossas fantasias...contando história debaixo de uma casinha de lençóis, ele me fez sentir o gosto doce que tem dentro de mim...brincando de fazer boneca, de virar latinha em avião, de dançar de roda e abraçar o mundo, meus olhos se encantaram com esse doce "menino". Quando eu crescer, quero ser como você, Adelsin. Às vezes fico pensando que todas as pessoas deveriam conhecer certas coisas e pessoas, e hoje pensei que todas as pessoas deveriam, um dia, poder brincar com o Adelsin.

Vídeo Experimental produzido por alunos de Jornalismo da UFPB (durante a disciplina Laboratório de Telecinejornalismo)Atualmente Jornalistas:Cândida Nobre;Heron Cid;Larissa Santos;Renata Virgínia.

1 Comments:

Blogger Cândida Nobre said...

Olá, mocinha!! Você é realmente do RS? Achei estranho encontrar o vídeo que fiz na UFPB aqui nesse blog... achei estranhamente interessante ( e fiquei feliz de verdade!) caso você não seja nenhuma das Jujus que conheço... =]

10/10/07 23:34  

Postar um comentário

<< Home