quinta-feira, novembro 02, 2006

Perdas e Ganhos

Photobucket - Video and Image Hosting

"O que escrevo nasce de meu próprio amadurecimento, um trajeto de altos e baixos, pontos luminosos e zonas de sombra. Nesse curso entendi que a vida não tece apenas uma teia de perdas, mas nos proporciona uma sucessão de ganhos. O equilébrio da balança depende muito do que soubemos e quisemos enxergar."
Lya Luft

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Maravilha ser a primeira. Saímos, então, da Superfície da Alma para o Ponto de Luz. Uma razão a de ter. E eu não discuto. Nem você, muito menos. Ju, adoro vc. Cê sabe disso. Sei lá como acontecem essas coisas aqui na Blogosfera. Mas acontecem e ponto. Li vc lá na "Minha Alma" e me senti mais q acarinhada. Vim deixar a sugestão de uma música para ouvir, ler e guardar. Pensei que pode parecer com vc, nesse momento só seu. OUTRO MAR, Isabela Taviani, cantada por Luiza Possi. Ouça, se for capaz! Bj e vamos voltar a nos frequentar, viu?

2/11/06 09:52  
Anonymous Anônimo said...

Tenho lido e postado Rubem Alves esses dias.
E deixo pra vc algo dele :


"Deus mora na saudade, ali onde o amor e a ausência se assentam"

"Quem não tem jardins por dentro, não planta jardins por fora,
e nem passeia por eles".


"Se alguém deseja a alegria da beleza, deve estar preparado para chorar. A tristeza não é uma intrusa no reino da beleza. Ela é antes o ar sem o qual a beleza morre."

A gente sabe que a vida eh feita de ciclos. Uns fecham pra outros abrirem. Te desejo muita luz e energia boa nessa nova etapa da sua vida.

Bj

2/11/06 10:11  

Postar um comentário

<< Home